Quinta-feira, Maio 23, 2024

Piloto António Maio compete no 36º Raid da Ferraria

- Pub -

O piloto alentejano António Maio está de regresso às competições nacionais disputando nos próximos dias 26, 27 e 28 de abril a 36ª edição do Raid da Ferraria, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024 que vai percorrer as belas pistas de Abrantes, Gavião e Ponte de Sor.

O piloto da Yamaha participa na prova organizada pelo Clube Ferraria com o objetivo de alcançar um resultado que lhe permita reforçar a liderança do Campeonato, posição a que ascendeu após a jornada de Góis, mas não descura as dificuldades inerentes à corrida bem como a enorme competitividade dos seus adversários.

Depois da minha participação no Rally Raid Portugal, que foi uma corrida incrível, estou de regresso às provas do Campeonato Nacional. Vou participar no Raid da Ferraria muito focado em conquistar um bom resultado nunca esquecendo que terei de competir contra adversários muito fortes. É uma prova que gosto muito de fazer com pistas muito interessantes e a perspetiva é que seja uma corrida muito bem disputada e animada”, refere o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno.

O XXXVI Raid Ferraria disputa-se entre os dias 26 e 28 de abril e vai percorrer as pistas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião. O percurso será composto por um total de 312 km cronometrados distribuídos por um prólogo de 6 km e dois setores seletivos de 153km. O prólogo realiza-se na sexta-feira, logo a seguir às habituais verificações técnicas e administrativas, enquanto a primeira etapa se disputa no sábado dia 27 de abril. Na segunda etapa, cumprida no domingo, os concorrentes farão uma segunda passagem pelo setor seletivo de 153km cronometrados percorrido na véspera

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

AF Beja: Final da Taça de Honra da 1ª Divisão disputa-se em Castro Verde

No Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, será disputada a final da Taça de Honra da 1.a...