Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

NACEX com novo centro logístico em Évora

- Publicidade -
- Publicidade -

A NACEX, empresa de transporte urgente da Logista, reforçou a sua rede na região do Alentejo com a mudança para novas instalações em Évora.

Esta mudança tem como objetivo reforçar a cobertura nos distritos de Évora, Beja e Portalegre, e proporcionar maior capacidade de armazenamento e resposta a este centro logístico no que respeita à triagem e distribuição, garantindo um serviço adaptado às exigências específicas dos clientes desta região.

O novo espaço tem 880 metros quadrados e está localizado no Parque Industrial e Tecnológico de Évora (PITE).

A mudança para este novo armazém em Évora está integrada numa estratégia de reforço da nossa rede logística em localizações estratégicas que nos permitem continuar a melhorar os nossos serviços”, explica João Jales, country manager da NACEX em Portugal.

Estamos a falar de um espaço que será cerca de quatro vezes maior que o anterior, fundamental para garantir uma maior capacidade de triagem e de expedição, que se vai traduzir num menor tempo de trânsito nos envios, sejam eles entre empresas, ou de empresas para o consumidor final”, garante o responsável.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo: Organização do festival “Futurama” garante a realização em 2023

Depois de em outubro a 1.ª edição do Festival Futurama ter apresentado no Baixo Alentejo 52 artistas, que participaram em 35 atividades nas localidades...
00:06:25

Vila Viçosa: “A Casa Florbela Espanca quer ser um meio para celebrar o mundo das artes” (c/vídeo)

Está a nascer, em Vila Viçosa, no distrito de Évora, um local que pode vir a ser uma residência artística inspirada na poetisa Florbela...