InícioLifestyleSara Matos é a...

Sara Matos é a nova embaixadora dos Vinhos do Alentejo

A atriz Sara Matos foi anunciada como a nova cara dos Vinhos do Alentejo, no âmbito da campanha “Tesouros do Alentejo”. A campanha será oficialmente lançada na semana de 21 de outubro e terá como ponto alto um evento especial, marcado para o dia 25 de outubro, no Museu do Tesouro Real, em Lisboa.

A campanha, organizada pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), visa promover a excelência e autenticidade dos vinhos da região, associando-os a figuras inspiradoras como Sara Matos. O evento vai contar com a harmonização de 15 grandes vinhos alentejanos com gastronomia regional, performances de Cante Alentejano e um concerto Candlelight, num ambiente intimista. O DJ Branko também marcará presença com uma fusão entre música, natureza e vinhos.

Francisco Mateus, presidente da CVRA, destacou que a campanha e o evento são uma oportunidade para mostrar a diversidade dos vinhos alentejanos e o compromisso com a sustentabilidade. Para Sara Matos, representar os Vinhos do Alentejo é uma honra, destacando a riqueza da região e a sua história.

Os bilhetes para o evento estão disponíveis na plataforma 3cket.com, com um custo de 120 euros, limitados a 250 entradas

Mais notícias

Este vinho produzido perto de Évora conquistou ouro num concurso internacional em França

Um vinho produzido nos arredores de Évora foi distinguido num concurso internacional dedicado exclusivamente...

Há um jantar vínico em Estremoz onde dois nomes do vinho alentejano vão partilhar histórias à mesa

Os jantares vínicos Grandes Ressacas regressam ao restaurante The Folly, em Estremoz, no próximo...

Há uma noite de vinhos e observação das estrelas para viver na charneca ribatejana

Imagine uma noite passada no meio da charneca ribatejana, longe das luzes e do...

Alentejo promove vinhos, gastronomia e cultura em ação nos Estados Unidos

O Alentejo esteve em destaque nos dias 13 e 14 de julho, em Brooklyn,...

Vinhos do Alentejo conquistam medalhas em concurso internacional vencido por Portugal

Portugal venceu o 24.º Concurso Enológico Internacional Città del Vino, realizado em Pramaggiore, Itália,...

Em Alandroal, presidente da AHRESP defende que “não há turismo sem gastronomia e vinhos”

O presidente da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal defendeu,...

Beja recebe nova edição do Sun7 by CPCB a 2 de julho com vinhos, gastronomia e música ao vivo

O Sun7 by Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) regressa no próximo dia...

In Vino Borba estreia-se para afirmar o concelho como referência do vinho e do enoturismo (c/fotos)

O Município de Borba deu início, esta sexta-feira, à primeira edição do “In Vino...

Concurso “Melhores Vinhos do Alentejo” bate recorde e distingue 146 vinhos em Beja

A XIII edição do Concurso “Melhores Vinhos do Alentejo” distinguiu, esta quinta-feira, 18 de...