InícioAlentejoAlentejo CentralRedondo: Corsos de Carnaval...

Redondo: Corsos de Carnaval marcados para domingo e terça-feira

Os tradicionais corsos carnavalescos, animados por centenas de figurantes, no domingo e na terça-feira, às 15:00, constituem os pontos altos do Carnaval na vila de Redondo, no distrito de Évora, revelou a câmara municipal.

Os tradicionais corsos carnavalescos, animados por centenas de figurantes, no domingo e na terça-feira, às 15:00, constituem os pontos altos do Carnaval na vila de Redondo, no distrito de Évora, revelou a câmara municipal.

Segundo o município, os festejos carnavalescos prolongam-se durante o fim de semana até terça-feira com animação noturna, bailes e outras manifestações informais da população e associações, por todo o concelho.

Mais notícias

Campo Maior e Redondo juntos podem «internacionalizar o Alentejo», destaca presidente da CCDR

Ricardo Pinheiro, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, considera...

José Santos vê parceria entre Campo Maior e Redondo como exemplo: «O Alentejo tem a capacidade de unir as pessoas»

José Santos, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, considera que a parceria...

União entre Campo Maior e Redondo vai levar «a bandeira do Alentejo sempre mais longe», diz Luís Rosinha

A união entre Campo Maior e Redondo pode contribuir para levar «a bandeira do...

Autarca de Redondo vê ligação com Campo Maior como caminho para promover o Alentejo: «Temos todas as condições»

David Galego, presidente da Câmara Municipal de Redondo, considera que a ligação com Campo...

João Manuel Nabeiro celebra parceria entre Campo Maior e Redondo: «Antes de uma flor há mãos e tempo»

João Manuel Nabeiro, presidente da Direção da Associação das Festas do Povo de Campo...

Das flores de papel nasce uma ponte entre Redondo e Campo Maior: Veja as imagens

A Rua Móvel de apresentação das Ruas Floridas de Redondo 2027 foi inaugurada este...

Zona dos Mármores e Alqueva «tem todas as condições para receber» a Grande Área de Acolhimento Empresarial do Alentejo

A Zona dos Mármores e Alqueva «tem todas as condições para receber» a Grande...

Redondo: Uma ruína na Aldeia da Serra vai dar lugar a um centro dedicado ao misticismo da Serra d’Ossa

O Município de Redondo lançou o concurso público para a construção do Centro de...

Municípios dos Mármores e Alqueva querem acolher grande área empresarial do Interior alentejano

Os sete municípios da Zona dos Mármores e Alqueva querem acolher a grande área...