Domingo, Agosto 14, 2022
Pub
Pub

Os direitos do consumidor… Os espectáculos, as escolas e os ginásios, em tempos de pandemia

- Publicidade -
- Publicidade -

Com a chegada da pandemia da Covid-19, instalou-se uma grave crise económica o que pode colocar em causa os direitos do consumidor nos vários tipos de serviços que são prestados no dia a dia de cada um.

Neste sentido ODigital.pt esteve à conversa com a DECO Alentejo, nomeadamente com Helena Guerra e Vânia Traguedo que explicaram como a DECO tem ajudado os consumidores a ultrapassar esta crise que se instalou.

Nesta conversa desta semana, o destaque foi para os Direitos dos Consumidores em tempos de pandemia, nomeadamente relacionados com os Espectáculos de natureza artística, as escolas e os ginásios.

Mas o novo site lançado pela DECO e ainda as actividades realizadas por esta entidade de defesa do consumidor, também foram temas abordados.

Fique de seguida com esta conversa entre Hugo Calado, Helena Guerra e Vânia Traguedo:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Suspensas buscas por desaparecido na Barragem de Montargil no Alentejo

As buscas pelo homem, de 33 anos, que desapareceu hoje na Barragem de Montargil, foram suspensas às 21:23, sem que tenha sido encontrado, e...

Morreu menina resgatada da Barragem de Montargil

A menina, de cinco anos, retirada ainda com vida da barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), acabou por morrer, disse...