Cremilda Medina vai levar a morna de Cabo Verde ao Centro Unesco para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial em Beja.
O espetáculo acontece a 11 de agosto pelas 21h30.
O espetáculo está inserido na edição deste ano das “Noites no Logradouro” e cabe a Cremilda Medina, uma das mais conceituadas artistas da atualidade da música Cabo Verdiana, levar a Beja os ritmos de Cabo Verde, onde se destaca a Morna.
Acompanhada por Nando Andrade no piano, Dany Fonseca na guitarra, Djudjuty Alves no cavaquinho, Nandoca no baixo e Nir Paris na bateria, Cremilda Medina atua pela primeira vez em Beja e promete um espetáculo com uma atmosfera intimista e acolhedora, onde apresentará canções do novo álbum e canções do primeiro álbum “Folclore” que fez com que Cremilda obtivesse o reconhecimento internacional.















