Foi lançada, recentemente, a Clevermeals, uma startup foodtech que une, literalmente, a alimentação e a tecnologia e que é uma amiga de peso na hora de comprar localmente e optar por produtos orgânicos, sazonais e por uma agricultura mais sustentável
Trata-se de uma uma startup que se assume pioneira neste setor e que pretende democratizar o conhecimento, dando acesso grátis, num só lugar a conteúdos de nutrição saudável e a ferramentas digitais que simplifiquem o dia-a-dia dos consumidores. Finalmente, há uma resposta efetiva que é saudável, positiva e amiga do planeta, para empoderar os consumidores e tornar as suas escolhas mais saudáveis e sustentáveis.
Nas palavras do seu fundador e CEO, Nuno Brilha “hoje vivemos um tempo extraordinário, onde tentamos mudar o paradigma da sociedade e apoiar os produtores locais e os produtos sazonais, não só apoiando a economia regional e o comércio local, como contribuindo para criar cadeias de abastecimento mais curtas e decisões de consumo mais sustentáveis. Na Clevermeals, somos pelas pessoas, pelo planeta e pela prosperidade e move-nos o propósito do impacto social positivo através do empoderamento de decisões de consumo mais saudáveis e sustentáveis.”