A localidade de Cabeção, no concelho de Mora, acolhe mais uma edição da “Prova do Vinho Novo de Talha”.
O evento realiza-se de 26 a 28 de janeiro e terá como ponto alto a Rota das Adegas do Vinho de Talha de Cabeção.
“Esta é uma excelente oportunidade para conhecer as adegas, os produtores e o processo de produção deste tipo de vinho”, assinalou o município, referindo que a visita às adegas será feita em grupos de 15 pessoas, com acompanhamento de um guia.
Durante o evento, os participantes vão poder visitar quatro adegas e provar os vinhos, assim como algumas iguarias da gastronomia regional propostas pelos restaurantes do concelho.
A “Prova do Vinho Novo de Talha” é organizada pela Câmara Municipal de Mora em parceria com a Junta de Freguesia de Cabeção, Confraria de Vinho de Talha de Cabeção, Associações e demais empresários do concelho.
Fique de seguida com o programa completo deste certame:


















