Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Proteção Civil visitou o passadiço da Serra D’Ossa

- Publicidade -
- Publicidade -

A Proteção Civil visitou, esta semana, a obra do percurso pedonal da Serra D´Ossa e toda a área envolvente de forma a ter conhecimento do Plano de Segurança deste novo equipamento.

A Comandante Operacional Distrital de Évora, Maria João Rosado, visitou a obra do percurso pedonal da Serra D´Ossa e toda a área envolvente e tomou conhecimento da elaboração do Plano de Segurança do mesmo, a cargo da Câmara Municipal de Redondo e fundamental para a prevenção e redução de riscos.

Tratou-se de uma visita guiada pelo Presidente da autarquia, António Recto, pelo Vereador com o Pelouro da Proteção Civil, José Portel, e pela Técnica Superior do Serviço Municipal de Proteção Civil de Redondo, Helena Roque.

Esta visita juntou ainda o 2º Comandante Distrital, Fábio Pontes, e a Técnica Superior de Proteção Civil, Lilia Batista.

Recordamos que este novo percurso visa, sobretudo, impulsionar o turismo de natureza, revigorar as aldeias rurais do concelho e da região, dinamizar a economia local e valorizar os “tesouros” natural, paisagístico e histórico da Serra D´Ossa.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...