Moura: Câmara entrega prémios de Mérito Escolar e Cívico

Prémios Escolares

A Câmara Municipal de Moura vai entregar os Prémios de Mérito Escolar e Cívico, referentes ao ano letivo 2020/2021, em Moura e Amareleja.

Em Amareleja, os prémios serão entregues na sexta-feira, 8 de outubro, às 10:00, na Escola Básica Integrada. Em Moura, a cerimónia terá lugar no sábado, 9 de outubro, às 16:00, no Cineteatro Caridade.

De acordo com a informação disponibilizada pela autarquia, este ano vão ser distinguidos 16 alunos com o Prémio de Mérito Escolar e 57 alunos com o Prémio de Mérito Cívico. As cerimónias vão contar com momentos culturais, dinamizados pelos alunos das diferentes escolas do concelho.

As Galas terão transmissão, em direto, no Facebook da Câmara Municipal de Moura.

Explica a edilidade que “o Prémio Municipal de Mérito Escolar tem como objetivo distinguir os alunos que melhores resultados obtiveram durante o ano letivo, sendo uma forma de premiar o esforço realizado”, que acrescenta que “o Prémio Municipal de Mérito Cívico é uma atividade financiada no âmbito do PESIM – Plano Educativo para o Sucesso e Inovação em Moura e pretende reconhecer o trabalho dos alunos do 2.o e 3.o ciclos e secundário, em contexto de turma ou grupo, que se distingam pela sua participação em projetos cívicos e sociais intra ou extra escola.”