Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Pub

IPDJ disponibiliza espaços para entidades do concelho de Beja

- Publicidade -
- Publicidade -

As candidaturas para a ocupação de dois espaços temporários na «Casa de Associações» nos Serviços Desconcentrados de Beja da Direção Regional do Alentejo do IPDJ decorrem até 4 de novembro de 2020.

Segundo a informação disponibilizada, os espaços destinam-se a duas entidades do concelho de Beja que desenvolvam atividades em parceria com o IPDJ/Direção Regional do Alentejo – Serviços Desconcentrados de Beja nas áreas da Juventude e do Desporto, e que queiram ocupar um dos dois espaços disponíveis naqueles serviços, sitos na Rua Professor Janeiro Acabado S/N, em Beja.

Os espaços serão para utilização permanente conforme o que contratualmente vier a ser definido, tendo em vista o desenvolvimento das suas atividades, programas e projetos, ao abrigo de um protocolo de cedência precária de utilização de um espaço nas instalações da «Casa de Associações».

O regulamento e respetivo formulário de candidatura bem como a planta dos espaços a concurso, encontram-se disponíveis: 

As propostas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: sonia.gaudencio@ipdj.pt.

Os resultados da candidatura poderão ser consultados, oportunamente, no Portal do IPDJ.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

IPMA coloca todos os distritos em aviso amarelo por causa do frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido à previsão de...

Vila Viçosa lançou revista cultural que “mostra a cultura, as tradições e o património” local (c/fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa apresentou, este domingo, mais um número da Revista de Cultura Callipole. A apresentação do nº28 da revista decorreu no...