40.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato leva música ao Palco Delta de 25 a 29 de agosto

Filarmónica do Crato, Grupo Coral Gáfete a Cantar, Academia do Fado, Encanto Gitano e Só Xutos estão entre as atuações previstas durante os cinco dias da feira, que decorre em simultâneo com o Festival do Crato.

A 40.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato arranca esta terça-feira, 25 de agosto, com um programa musical diário no Palco Delta, que se prolonga até sábado, dia 29, em simultâneo com mais uma edição do Festival do Crato.

A programação reúne grupos e artistas locais e regionais, com atuações previstas ao final da tarde e início da noite ao longo dos cinco dias do certame.

Filarmónica do Crato atua no primeiro dia

A abertura da Feira de Artesanato e Gastronomia está marcada para as 18h30 de terça-feira, 25 de agosto, seguindo-se, às 20h30, a atuação da Filarmónica do Crato.

Na quarta-feira, 26 de agosto, o programa começa às 19h30 com o Grupo Coral Gáfete a Cantar, seguindo-se, às 20h30, a Academia do Fado.

Folclore e Encanto Gitano no terceiro dia

Na quinta-feira, 27 de agosto, sobe ao palco, pelas 19h30, o Rancho Folclórico da Bela Vista de Gáfete. Às 20h30 atua o grupo Encanto Gitano.

A programação prossegue na sexta-feira, 28 de agosto, com a Academia Sénior, às 19h30, e Salomé Silveira & Band, às 20h30.

Clara Ouro e Só Xutos encerram programação musical

No último dia da 40.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato, sábado, 29 de agosto, Clara Ouro atua às 19h30.

A programação musical do Palco Delta termina às 20h30 com os Só Xutos.

A Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato decorre entre 25 e 29 de agosto, acompanhando os cinco dias do Festival do Crato e integrando a programação que, durante este período, leva ao concelho artesanato, gastronomia e diferentes propostas musicais.

Mais notícias

Bispo abriu segunda noite do Festival do Crato (c/fotos)

Bispo abriu, na noite de quarta-feira, 26 de agosto, a segunda noite do Festival...

Violinista de Portel Isa Colaço distinguida em competição internacional de música

A violinista portelense Isa Colaço foi distinguida com a classificação Gold na categoria de...

CCDR Alentejo prepara estudo para o projeto «Água que Une» e admite ligação do Tejo ao Guadiana

O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, Ricardo Pinheiro,...

Autarca do Crato reclama Barragem do Pisão, autoestrada e eletrificação da Linha do Leste para o Alto Alentejo

O presidente da Câmara Municipal do Crato, Joaquim Diogo, aproveitou a inauguração da 40.ª...

Gipsy Kings by Diego Baliardo levaram rumba flamenca ao Festival do Crato (c/fotos)

Os Gipsy Kings by Diego Baliardo passaram, na noite de terça-feira, 25 de agosto,...

Feira de Agosto regressa a Grândola com Tony Carreira, Bárbara Tinoco, Slow J e GNR

A Feira de Agosto regressa a Grândola, a partir desta quinta-feira, com os concertos...

A Batalha do K-Pop abriu Festival do Crato

A Batalha do K-Pop abriu, na noite de terça-feira, 25 de agosto, a programação...

Sec. de Etado do Turismo: «A marca Crato é hoje uma marca nacional, mas é uma marca internacional»

O secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Pedro Machado, afirmou que a...

Sec. de Estado do Planemaneto defende no Crato que desenvolvimento dos territórios deve partir dos recursos locais

O secretário de Estado do Planeamento e Desenvolvimento Regional, Hélder Reis, defendeu esta terça-feira,...