Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Pub

Dia 19, APS celebra Dia do Porto de Sines

- Publicidade -
- Publicidade -

No próximo dia 19 de Junho, data em que se celebra o Dia do Porto de Sines, a APS — Administração dos Portos de Sines e do Algarve, S.A abre as suas portas à comunidade, com várias iniciativas que visam aproximar o porto e as empresas da população.

Segundo a empresa, “pretende-se que este seja um dia diferente, em que os participantes tenham a possibilidade de aceder a áreas que normalmente não estão abertas ao público, sendo possível assim, conhecer o quotidiano de uma infraestrutura portuária de cariz internacional, como é o Porto de Sines.”

O programa deste ano inclui o passeio “Hippo Trip”, um veículo anfíbio que irá possibilitar a visita aos Terminais Portuários tanto por terra como por mar. Esta iniciativa ocorrerá entre as 11h30 e as 16h mediante uma inscrição prévia.

Na Avenida Vasco da Gama, junto ao pontal, os mais novos também terão direito a momentos de animação e brincadeira. Entre as 11h30 e as 18h00 haverá espaço para insufláveis, trampolins e air bungee, entre outras diversões.

A celebração deste dia termina às 20h00 com a emblemática corrida “Porto de Sines”, que conta com um percurso de 10 km, acompanhada de uma caminhada de 5 km pelas vias internas do porto e da parte histórica da cidade de Sines.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Morreu Carlos Caçador Durão, primeiro autarca de Barrancos em democracia

Carlos Caçador Durão, o primeiro presidente da Câmara de Barrancos (Beja) eleito em democracia, morreu hoje, aos 89 anos, disse à agência Lusa o...

Redondo: Ass. Terras D’Ossa lançou um passaporte para melhor conhecer a Serra D’Ossa e não só

A Serra D’Ossa localizada no coração do distrito de Évora, é considerada o pulmão dos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa,...