A Caminhada Noturna dos Capuchos regressa a Vila Viçosa no dia 10 de setembro, integrada na Festa dos Capuchos 2026. A iniciativa terá um percurso urbano de 6,7 quilómetros, com partida marcada para as 21h30.
O ponto de encontro será no Largo dos Capuchos, onde a concentração dos participantes começa às 20h45. A organização classifica o grau de dificuldade do percurso como médio/alto.
Participantes devem levar lanterna, água e roupa confortável
A caminhada pretende promover a atividade física e o convívio, através de um trajeto noturno pelas ruas e por diferentes espaços de Vila Viçosa.
Os participantes são aconselhados a levar lanterna, água e roupa confortável. A organização apela ainda ao respeito pelo ambiente ao longo do percurso.
A participação é livre, mediante inscrição, estando prevista a entrega de brindes, limitada ao stock existente.
Inscrições abertas até 8 de setembro
As inscrições decorrem até ao dia 8 de setembro e podem ser efetuadas através do formulário disponibilizado online ou presencialmente no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa.
O atendimento presencial funciona entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 16h30.

















