A iCropvision Lda, uma startup tecnológica incubada no Centro de Incubação de Évora, anunciou a expansão da sua equipa devido ao investimento da empresa brasileira iCrop Gestão de Irrigação em Portugal. Esta iniciativa pretende atrair profissionais da área tecnológica para integrar o novo Laboratório de Inovação da iCropvision em Évora.
A iCrop Gestão de Irrigação é uma empresa especializada na gestão eficiente da irrigação, oferecendo soluções tecnológicas que promovem a eficiência no uso da água, a redução de custos e o aumento da produtividade agrícola. A empresa combina a presença de especialistas no terreno com tecnologias avançadas para melhorar o desempenho das culturas irrigadas.
O Centro de Incubação de Évora, gerido pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), é um espaço dedicado ao apoio a startups tecnológicas e deeptech. A infraestrutura inclui 20 escritórios privados, coworking, salas de reuniões, uma sala multiusos, bar e lounge, oferecendo um conjunto de serviços destinados a acelerar o desenvolvimento de projetos empresariais na região.
As vagas disponíveis na iCropvision incluem cargos como Head de Hardware, Head de Software, Desenvolvedor Frontend, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Backend, DevOps, Designer UX/UI e Engenheiro de Sistemas (Hardware). Estas oportunidades de emprego presenciais em Évora destinam-se a profissionais que pretendam colaborar no desenvolvimento de soluções tecnológicas avançadas para o setor da irrigação. Os interessados podem submeter a sua candidatura através do portal de empregos Indeed.



















