InícioDesportoGrândola: Ultra trail com...

Grândola: Ultra trail com 400 atletas inscritos

Cerca de 400 atletas estão inscritos na 7.ª edição do Ultra Trail Serra de Grândola (UTSG), no distrito de Setúbal, que se realiza no domingo de manhã, divulgou hoje a câmara municipal.

Segundo o município, a prova desportiva pelos caminhos e trilhos da serra de Grândola conta com três distâncias competitivas, nomeadamente o Trail Ultra, com 43 quilómetros (km), o Trail Longo, com 26 km, e o Trail Curto, com 13,5 km.

Em simultâneo, decorre uma caminhada com 11 quilómetros, cujo percurso estará marcado e permitirá aos participantes terem um andamento livre.

Mais notícias

ICON Jiu-Jitsu Vila Viçosa conquista oito medalhas em competição realizada em Cascais

A equipa da ICON Jiu-Jitsu Vila Viçosa conquistou oito medalhas no Jiu-Jitsu Challenge, competição...

Grândola, Odemira e Ponte de Sor recebem apoio para recuperar danos das tempestades

Os municípios de Grândola, Odemira e Ponte de Sor estão entre as 28 autarquias...

Jovem natural de Borba assina contrato profissional com o Sporting

Alexandre Rosado, natural de Borba, assinou contrato profissional com o Sporting CP, segundo anunciou...

Mora recebe workshop de iniciação à canoagem em águas bravas a 20 de junho

O concelho de Mora acolhe, no próximo dia 20 de junho, um workshop de...

Câmara de Grândola avança com medidas para atrair médicos e outros profissionais de serviços essenciais

A Câmara Municipal de Grândola aprovou um conjunto de medidas destinadas a reforçar a...

Alvito recebe mais de 150 participantes de 12 países na 2.ª Convenção Internacional de Defesa Pessoal

A vila de Alvito recebeu no passado fim de semana a 2.ª Convenção Internacional...

GDC Rio de Moinhos procura lugar nos quartos de final do Nacional INATEL diante da ADR As dos Negros

O GDC Rio de Moinhos volta a entrar em campo no próximo domingo, 7...

5.º Open de Patinagem Artística leva mais de 240 atletas a Cuba na última prova de apuramento para o Nacional

O Pavilhão Municipal de Cuba recebe, nos dias 6 e 7 de junho de...

IPDJ distingue entidades e personalidades do Alentejo Central pela promoção da Ética no Desporto (c/fotos)

A Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) distinguiu...

Mais visto