Um ciclo de cinema dedicado à Revolução dos Cravos, integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, vai decorrer, até dia 14, em Castro Verde, no distrito de Beja.
O ciclo de cinema é organizado pela câmara municipal, que pretende “reforçar a importância desta data histórica, valorizando os princípios da liberdade e da democracia”.
A iniciativa arranca com a exibição de “Cartas da Guerra”, de Ivo Ferreira, em duas sessões na terça-feira, a primeira às 10:00 e dirigida ao público escolar e a segunda pelas 21:30, destinada ao público em geral.
No dia 14, será exibido o filme “Salgueiro Maia: O Implicado”, de Sérgio Graciano, também em duas sessões, às 10:00 para o público escolar, com a presença do capitão de Abril Carlos Beato, e às 21:30 para o público em geral.

















