Agir emociona-se com criança em Vila Viçosa

Agir em Vila Viçosa

O Alentejo continua a ser o destino preferido de várias figuras mediáticas, que aproveitam todos os momentos livres para desfrutar da calma e da beleza alentejana.

Nos últimos dias os cantores Barbara Bandeira, Agir e Kasha estiveram em minifeiras no Alentejo, nomeadamente em Vila Viçosa, no distrito de Évora.

Os artistas estiveram alojados no Alentejo Marmoris Hotel & SPA, tendo também passeado pela vila e ainda provado a gastronomia alentejana em alguns restaurantes da região.

Nas imagens que foram surgindo nas redes sociais, os referidos artistas fizeram uma escapadinha ao Alandroal para degustar as boas iguarias no restaurante “Adega dos Ramalhos”, já em Vila Viçosa provaram o que melhor se faz no restaurante “Os Cucos”.

No passeio por Vila Viçosa, Agir e Kasha foram fotografados numa zona ajardinada da vila Calipolense.

Mas em Vila Viçosa o cantor Agir emocionou-se ao ser abordado por um jovem e relata: “Um miúdo, em Vila Viçosa, com os seus 14/15 anos, disse-me que gostou muito de me ver no Festival da Canção, porque adora a música “Flor sem tempo”. Uma criança tão nova conhecer e gostar de “Flor sem tempo” é sinal de que há esperança nas gerações futuras.”

Artistas no restaurante Adega dos Ramalhos
Artistas no restaurante Os Cucos