Devido às descargas da Barragem do Maranhão, no concelho de Avis, distrito de Portalegre, algumas estradas deste concelho estão cortadas, informou a Autarquia local.
As descargas agora efetuadas pela Barragem do Maranhão, devem-se à precipitação que se tem registado ao longo dos últimos dias, que fez com que as águas da Albufeira do Maranhão atingissem a cota máxima.
Assim, de acordo com a Câmara de Avis, a Estrada Municipal 501, que liga a Estrada Nacional 370 à localidade de Cabeção, e o Caminho Municipal entre a localidades de Maranhão e Cabeção, encontram-se interditas ao trânsito, devido ao alagamento da Ponte da Ordem e da Ponte de Camões, sobre a Ribeira de Seda, não havendo data prevista para o restabelecimento da circulação naquelas vias.

















