A Câmara Municipal de Mourão assinou, no dia 19 de junho, o contrato da empreitada de instalação de salas modulares pré-fabricadas para o Agrupamento de Escolas Dr. Libânio Esquível, num investimento de 76.786,40 euros.
Segundo a autarquia, as novas salas destinam-se às crianças do pré-escolar e têm como objetivo criar espaços de aprendizagem com maior conforto e melhores condições.
Contrato assinado com a empresa adjudicada
O contrato foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Mourão, João Fortes, e por Nuno Melancia, representante da empresa adjudicada, Servirent, Lda.
A intervenção representa um custo total de 76.786,40 euros para o município.
Novas condições para o pré-escolar em Mourão
De acordo com o município, a instalação das salas modulares pré-fabricadas permitirá transformar o espaço de aprendizagem das crianças do pré-escolar, garantindo zonas mais adequadas ao funcionamento das atividades educativas.
A empreitada insere-se no investimento da autarquia nas condições físicas do parque escolar do concelho.



















