InícioAlentejoAlto AlentejoPolitécnico de Portalegre volta...

Politécnico de Portalegre volta a premiar excelência académica em cerimónia no CAEP

O Politécnico de Portalegre realiza a 27 de fevereiro a 3.ª edição do “Politécnico de Excelência”, no CAEP.

O Politécnico de Portalegre promove a terceira edição do “Politécnico de Excelência”, uma iniciativa que visa reconhecer o mérito, a dedicação e a excelência académica e profissional no seio da comunidade académica.

A cerimónia pública de entrega dos prémios está marcada para as 15h00 do dia 27 de fevereiro e terá lugar no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre (CAEP), reunindo estudantes, docentes, investigadores e Parceiros de Excelência.

O “Politécnico de Excelência” distingue anualmente os melhores alunos e diplomados dos diferentes ciclos de estudo das escolas que integram o Politécnico de Portalegre, bem como colaboradores docentes e não docentes, investigadores e antigos alunos (alumni), cujo percurso se tenha destacado pelo mérito, inovação e impacto.

Segundo o politécnico, em comunicado, a iniciativa tem vindo a afirmar-se como um momento estruturante da vida académica, funcionando como espaço de valorização do talento e do esforço da comunidade.

O IPP destaca ainda que o evento conta com o apoio de mais de cinco dezenas de Parceiros de Excelência, entre empresas e entidades, que contribuem para a atribuição dos prémios e para o reforço da ligação entre o ensino superior e o tecido empresarial, numa lógica de cooperação com impacto na formação e no desenvolvimento regional.

Mais notícias

Politécnico de Portalegre lança licenciatura em Línguas Aplicadas em Comunicação Digital

O Instituto Politécnico de Portalegre vai lançar a licenciatura em Línguas Aplicadas em Comunicação...

Violência doméstica: Tribunal de Portalegre condena homem a pena única de oito anos e seis meses de prisão

O Tribunal de Portalegre condenou na terça-feira um homem na pena única de oito...

Parlamento recomenda medidas para salvaguardar Convento de São Francisco e Fábrica Robinson em Portalegre

A Assembleia da República recomenda ao Governo a adoção de medidas para a salvaguarda...

GNR detém 17 pessoas e regista 21 acidentes numa semana no distrito de Portalegre

A GNR de Portalegre deteve 17 pessoas em flagrante, detetou 214 infrações rodoviárias e...

Empresário Luís Homem Gonçalves é candidato à Distrital de Portalegre do Chega

O empresário Luís Homem Gonçalves, de 43 anos, é candidato à presidência da Comissão...

Gestor do Alentejo 2030 Tiago Teotónio Pereira é novo presidente da federação de Portalegre do PS

O vogal executivo do programa Alentejo 2030 Tiago Teotónio Pereira é o novo presidente...

Prisão preventiva para homem suspeito de tentativa de homicídio em Portalegre

O Tribunal Judicial de Portalegre decretou hoje a prisão preventiva do homem, de 40 anos, suspeito...

Hospital de Portalegre com dois novos serviços após investimento de 10,2ME

O hospital de Portalegre reabilitou o Departamento de Saúde Mental e abriu uma nova...

Gestor comercial Pedro Lancha é candidato à Distrital de Portalegre do Chega

O gestor comercial Pedro Lancha, de 37 anos, é candidato à presidência da Comissão...

Mais visto