InícioÚltimasGoverno não renova comissão...

Governo não renova comissão de serviço da diretora do Centro Distrital de Portalegre da Segurança Social

O Governo determinou a não renovação da comissão de serviço de Sandra Cardoso no cargo de directora do Centro Distrital de Portalegre do Instituto da Segurança Social, funções que desempenhava desde 2019.

A decisão consta de despacho publicado esta terça-feira, 22 de julho, em Diário da República, assinado pela secretária de Estado da Segurança Social, Susana Lima. No documento lê-se que é determinada «a não renovação da comissão de serviço da licenciada Sandra Maria Sias Cardoso no cargo de directora de Segurança Social do Centro Distrital de Portalegre do Instituto da Segurança Social, IP, para o qual foi nomeada pelo Despacho n.º 7532/2020, de 17 de julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 147, de 30 de julho de 2020».

O despacho, que produz efeitos desde 16 de julho, data da sua assinatura, prevê também a abertura de procedimento concursal para o preenchimento do cargo de direção daquela unidade distrital da Segurança Social.

Mais notícias

Politécnico de Portalegre passa a Universidade Politécnica a partir de sábado

O Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) vai designar-se, a partir de sábado, por Universidade...

PS alerta para impacto do diploma sobre médicos tarefeiros no Alentejo

O PS alertou o Governo para o impacto das novas regras de contratação de...

GNR deteve nove pessoas e registou 21 acidentes numa semana no distrito de Portalegre

O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve nove pessoas em...

Programa para respostas sociais abre candidaturas com verbas destinadas a territórios de baixa densidade

O Governo abriu uma nova fase de candidaturas ao Programa de Celebração ou Alargamento...

PSP deteve seis pessoas no distrito de Portalegre numa semana

A PSP deteve seis pessoas no distrito de Portalegre entre os dias 20 e...

Urgência de Obstetrícia de Portalegre encerra entre segunda as 08:00 de quarta-feira

A Urgência de Obstetrícia e Ginecologia do hospital de Portalegre vai estar encerrada entre...

Furto de catalisadores triplica no distrito de Portalegre em 2026: Évora e Beja registam 31 furtos

O número de furtos de catalisadores triplicou no distrito de Portalegre durante o primeiro...

Portalegre: Prisão preventiva para homem indiciado de violação e tentativa de homicídio

O Tribunal de Portalegre decretou a medida de prisão preventiva a um homem indiciado...

PS alerta para “insucesso” no preenchimento de vagas médicas em Portalegre

O PS questionou o Governo sobre o “insucesso” no preenchimento de vagas médicas na...