O desfile de Carnaval de Vila Viçosa, inicialmente agendado para domingo, dia 2 de março, foi adiado para terça-feira, dia 4, às 12 horas, devido à previsão de condições meteorológicas adversas.
A decisão foi anunciada pela Associação Calipofoliões, entidade organizadora do evento, que já comunicou a alteração às entidades parceiras. Segundo a organização, a medida foi tomada com base nas previsões meteorológicas que apontam para chuva no domingo.
O evento decorrerá na terça-feira, mantendo-se o percurso previsto, com o Corso Carnavalesco a desfilar na Praça da República. O programa do Carnaval de Vila Viçosa mantém-se inalterado, incluindo a participação da cantora Ana Malhoa, coroada Rainha do Carnaval deste ano, assim como de Zé Pedro Sousa.



















