O Fluviário de Mora vai celebrar o Dia Internacional dos Museus e o Dia do Fascínio das Plantas com um evento especial intitulado “Chá Fascinante”, que terá lugar no próximo sábado.
O evento contará com um workshop conduzido por Anabela Marques, uma atividade de degustação com o apoio do restaurante “O Fluviário” e a envolvente música da violoncelista Raquel Pernas. A iniciativa terá início às 15h00.
Para participar neste evento, os interessados devem inscrever-se através do endereço de email inscricao@fluviariomora.pt até ao dia 15 de Maio, sendo necessário também adquirir um bilhete de entrada no Fluviário de Mora. Todos os participantes receberão um certificado de participação no final do evento.
Em homenagem à comemoração, os participantes são desafiados a usar uma peça de vestuário em tons de verde no dia do evento. Além disso, no mesmo dia 18 de Maio, em virtude do Dia Internacional dos Museus, os munícipes poderão desfrutar de entrada gratuita no Fluviário e participar do “Chá Fascinante” mediante inscrição prévia.
Os restantes visitantes terão direito a um desconto de 20% na aquisição do bilhete do Fluviário, desde que apresentem uma fatura de um dos restaurantes do concelho e um bilhete simbólico da entrada no Museu Interativo do Megalitismo, que terá entrada gratuita para todos os visitantes neste dia.

















