Évora recebe apresentação do livro “A Start-up vencedora”

O Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, promove esta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a apresentação do livro “A Start-up vencedora”, por Francisco Moreira, um dos seus co-autores.

Francisco Moreira é gestor e um apaixonado pela escrita. Mestre da Hult International Business School, foi product manager na CSC, uma empresa que integra a Fortune 200. É membro fundador e foi responsável pelo planeamento estratégico da Oeiras International School, em Portugal. Integrou a LOVESPACE na fase de arranque, sendo atualmente o seu International Expansion director.

Com base na sua experiência e nos conhecimentos adquiridos, Francisco Moreira e Steve Folwell escreveram A Start-up Vencedora, um livro dirigido “a quem quiser fundar o seu próprio negócio em Portugal e aproveitar o hype internacional que está a dinamizar a economia mundial”.

Da sessão consta também a participação de Alexandra Correia, Diretora a ÉvoraTech, e de Tomás Caeiro, CEO da CityCheck, jovem eborense várias vezes vencedor de concursos nacionais de empreendedorismo.

Programa

14h30 – Boas Vindas

Henrique Sim-Sim, Coordenador da Área Social e de Desenvolvimento

14h40 – Apresentação do livro “A start-up vencedora” e debate com:

– Francisco Moreira, International Expansion Director da Lovespace, co-autor

– Tomás Caeiro, CEO da start-up Citycheck

– Alexandra Correia, Diretora da Incubadora EvoraTech

Modera Henrique Sim-Sim, Coordenador da Área Social e de Desenvolvimento

16h30 – Termo da sessão