Pousada Convento de Évora recebe Style Market | makers & music

A Pousada Convento de Évora acolhe, no dia 1 de dezembro, um mercado muito especial, nomeadamente a primeira edição do Évora Style Market | makers & music, onde vinte marcas nacionais irão marcar presença, reunindo o que de melhor se produz em Portugal, num evento que se realiza no encantador claustro desta Pousada situada no centro histórico da cidade.

De acordo com a organização, neste mercado será “possível encontrar propostas para homem, mulher e miúdos, em categorias como roupa, acessórios, calçado e decoração, tendo o design português como mote.”

“Nesta primeira edição dedicada ao Natal, encontramos peças de joalharia da reconhecida designer Joana Mota Capitão, as botas alentejanas da Lobo Apparel, os capotes reinventados pela Capote´s Emotion, as malas da Tomaz Design ou os brincos da Core Handmade Jewelry. É ainda possível descobrir a nova coleção de roupa infantil da Mom(e) ou os acessórios sustentáveis da Amazing Store”, adiantam ainda os responsáveis.

A partir das 16h00, haverá ainda um concerto do enigmático Senhor Vulcão, Diretor Criativo da Lobo e músico e também a Herdade da Abegoaria estará presente com alguns dos mais prestigiados vinhos de talha produzidos no Alentejo.

Veja também:

Universidade de Évora celebra 467 anos com encontro inter-religioso pela paz e homenagem a professores

A Universidade de Évora assinala, no próximo domingo, 1 de novembro, o Dia da...

PS reúne responsáveis da saúde e autarcas em Évora para debater o futuro da região

A Federação de Évora do Partido Socialista (PS) vai promover, no próximo dia 7...

PSD reúne dirigentes nacionais e locais em Évora para debater desafios do poder local

O PSD de Évora promove, esta sexta-feira, 30 de outubro, um encontro concelhio dedicado...

Espetáculo inspirado em mito curdo sobe ao palco em Évora nos dias 4 e 5 de novembro

O Salão Central Eborense, em Évora, recebe, nos dias 4 e 5 de novembro,...

Atelier do Pátio em Évora ultrapassa 200 inscrições e prepara exposição para novembro

O Atelier do Pátio, projeto desenvolvido pelo Legado do Operário de Évora, registou mais...

Preço dos ovinos sobe no Alentejo com aumentos até 35% numa semana

As cotações dos ovinos registaram aumentos em várias áreas de mercado do Alentejo durante...

Da esferovite à arte: Andrea Salustri revela como nasceu o espetáculo que chega a Évora

O artista italiano Andrea Salustri apresenta, nos dias 29 e 30 de outubro, no...

Câmara de Évora lança concurso de 2,3M€ para construir redes de água e saneamento do novo Hospital Central do Alentejo

A Câmara Municipal de Évora lançou um concurso público de cerca de 2,3 milhões...

Fórum Estratégico Regional do Alentejo adiado para 2 de dezembro

O Fórum Estratégico Regional do Alentejo foi adiado de 6 de novembro para 2...