GNR de Évora “irá assumir uma postura firme e rigorosa garantindo o cumprimento das normas em vigor”

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional República voltou a alertar a população para as medidas decretadas ao abrigo do Estado de Emergência.

Para além de alertar para a proibição de circulação entre concelhos até às 05H00 de segunda-feira, o Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional República voltou a sair à rua com os seus altifalantes a apelar às populações para que fiquem em casa.

A GNR de Évora, que nos últimos dias tem tido um papel de sensibilização, alerta que agora “irá assumir uma postura firme e rigorosa garantindo o cumprimento das normas em vigor, sendo participados ao tribunal todas os ilícitos criminais detetados, bem como levantados os respetivos auto de contraordenação, nas situações por lei assim classificadas.”

Video: GNR Èvora

Veja também:

Alunos da Universidade de Évora protestam contra plano de aumento das propinas

Um grupo de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) manifestou-se hoje junto ao principal...

Patrícia Raposinho vendeu três casas para financiar os projetos em Évora

Ver episódio completo Patrícia Raposinho vendeu três casas, incluindo aquela onde vivia, para obter dinheiro...

Évora entre as cidades com projetos de habitação apoiados pelo Banco Europeu de Investimento

Évora está entre as cidades abrangidas pelos projetos de construção e reabilitação de habitação...

Terra voltou a tremer esta quarta-feira próximo de Évora

Um sismo de magnitude 1,6 na escala de Richter foi registado na madrugada desta...

Governo condecora GNR de Évora com Medalha de Ouro e destaca operações contra o tráfico de droga e burlas

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi distinguido pelo Governo...

Gonçalo Sousa leva «A Harmónica Erudita» a Évora esta sexta-feira

O músico Gonçalo Sousa apresenta, no dia 30 de outubro, no Armazém 8, em...

Patrícia Raposinho fala de educação e negócios em Évora no VÄLIDO Talks

Patrícia Raposinho, professora de formação e empresária responsável pelo Petit Enfant e pela Eborlândia,...

Évora reúne nove especialistas para debater o futuro da educação nos 40 anos da Lei de Bases

O Palácio de Dom Manuel, em Évora, recebe esta quinta-feira, 29 de outubro, um...

Universidade de Évora testa variedades de alfarrobeira adaptadas ao clima do Alentejo

Investigadores da Universidade de Évora (UÉvora) estão a testar 10 variedades portuguesas de alfarrobeira...