Covid-19: Hotel Vila Galé de Évora continua aberto, apesar do grupo ter encerrado a maioria dos seus hotéis em Portugal

De acordo com um comunicado emitido, esta terça-feira, face à situação que se vive em Portugal o grupo Vila Galé viu-se obrigada “a encerrar a maioria dos hotéis em Portugal.”

Na nota publicada o grupo salienta que “constatámos nos últimos dias que continuam a existir um conjunto de profissionais no nosso país com necessidades de alojamento, sejam eles profissionais de empresas que não podem suspender os seus serviços para garantir os serviços mínimos necessários ou clientes em transito que não conseguem voos de regresso”, por esta razão foi decidido “manter em funcionamento 5 hotéis dispersos pelas diferentes regiões do país para garantir a necessária cobertura nacional.”

Ficam assim em funcionamento os seguintes hotéis:

– Hotel Vila Galé Porto

– Hotel Vila Galé Coimbra

– Hotel Vila Galé Ópera (Lisboa)

– Hotel Vila Galé Évora

– Hotel Vila Galé Ampalius (Vilamoura)

Apesar de manter estas unidades abertas o grupo Vila Galé alerta que “o objetivo será apenas garantir o alojamento daqueles que por necessidades imperiosas não podem deixar de o fazer, não se destinando nesta fase a estadias de lazer”, acrescentando ainda que “paralelamente, estamos disponíveis a celebrar protocolos e parcerias com entidades de saúde para suprir e ajudar em caso de necessidade.”

Veja também:

Turismo brasileiro vê no Alentejo oportunidades para aumentar vendas e estadias

O Alentejo poderá integrar novos programas de viagens comercializados no Brasil, com propostas que...

Alentejo recebeu operadores que decidem quais os destinos vendidos aos turistas brasileiros

O Alentejo recebeu cerca de 80 operadores turísticos brasileiros no âmbito da Convenção Nacional...

«Consegui pôr um travão na obsessão»: Inês Gentil Neves fala dos limites da competição

Ver episódio completo Uma festa de aniversário com familiares e amigos levou Inês Gentil Neves...

Beja, Évora e Portalegre representam 6% dos créditos concedidos pela CGD para compra de casa por jovens

Os distritos de Beja, Évora e Portalegre representam, em conjunto, 6% dos créditos à...

Évora recebe especialistas de Portugal e Espanha para debater proteção de monumentos face às alterações climáticas

A cidade de Évora vai receber, no próximo dia 29 de outubro, especialistas portugueses...

Autarca de Évora defende mais equipamentos de proteção civil para municípios de acordo com os riscos

O presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Zorrinho, defendeu que a distribuição de...

Governo entrega tratores a vários municipios do Alentejo e exige gestão de 80 hectares (c/fotos)

Os municípios que receberam tratores para a gestão de combustíveis terão de assegurar a...

Apolónia Rodrigues: «Estamos a falar de quase um terço do país a trabalhar com a proteção do céu noturno»

A Associação Dark Sky e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo...

Dark Sky chega a todo o Alentejo e Turismo quer novas regras de iluminação nos projetos turísticos (c/fotos)

O presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, José Manuel Santos,...