Realizaram-se este fim-de-semana, em Arraiolos, durante a cerimónia «Pontapé de Saída», os sorteios das principais competições de seniores masculinos da Associação de Futebol de Évora.
O momento marcou o arranque oficial da época 2025/2026 e apresentou um novo modelo competitivo para as provas organizadas pela associação.
A Taça Dinis Vital será a primeira competição a iniciar-se, com a jornada inaugural marcada para 21 de setembro. Já a Liga AFE e a Liga Elite, também com alterações no formato, começam uma semana depois, no dia 28 de setembro.
A Associação de Futebol de Évora divulgou igualmente a chave de jogos da primeira jornada de cada uma das competições, definindo o calendário inicial da nova época desportiva.
Taça Dinis Vital

Liga Elite

Liga AFE




















