Esta terça-feira, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo continua a sua iniciativa de proximidade junto de empresários, promotores turísticos e Câmara Municipal, com a Agenda Local de Turismo.
Após passar por várias cidades, como Castro Verde, Benavente, Moura e Portalegre, é agora a vez de Arronches receber dirigentes e técnicos da entidade regional.
O programa inclui uma reunião com a Câmara Municipal para conhecer a estratégia de desenvolvimento turístico do concelho e alinhar esforços com a atuação da Entidade Regional de Turismo. Além disso, está prevista uma visita às principais atrações de Arronches e uma reunião geral com empresários turísticos do concelho, que terá lugar no Convento de Nossa Senhora da Luz.
Segundo José Santos, presidente da ERT, esta iniciativa tem como objetivo promover o turismo na região do Alentejo, fortalecer parcerias e incentivar o desenvolvimento sustentável do setor.

















