O filme de animação “Nayola” vai ter uma sessão especial, na terça-feira, às 18:45, nos Cinemas NOS do centro comercial Évora Plaza, com a presença do realizador José Miguel Ribeiro e da atriz Medusa, foi hoje divulgado.
No final da sessão, segundo os promotores, o realizador José Miguel Ribeiro participa numa conversa com o público e a atriz Medusa, que dá voz a uma das personagens do filme, realiza uma performance.
“Nayola” é a primeira longa-metragem de animação do realizador português José Miguel Ribeiro, numa coprodução internacional que inclui Portugal, França, Países Baixos e Bélgica.
O filme tem argumento de Virgílio Almeida, a partir de uma peça de teatro de José Eduardo Agualusa e Mia Couto, e a narrativa decorre entre 1995 e 2011, entre o final da guerra civil de Angola e os primeiros anos de paz no país.

















