O Sport Clube Borbense, de Borba, vai promover, nos dias 03 e 04 de junho, duas iniciativas que vão encerrar a época futebolística 2021/2022.
Assim, na sexta-feira, dia 03 de junho, pelas 20 horas, o Pavilhão de Eventos de Borba recebe mais uma edição da Gala “Somos Borbense”, uma iniciativa que visa reunir a família borbense, premiar os atletas que mais se destacaram ao longo da época, e reconhecer o trabalho efetuado pelas equipas técnicas e pelos patrocinadores.
No sábado, dia 04 de junho, o clube azul e branco promove o 11º Torneio de Futebol Infantil “Cidade de Borba”, este ano destinado aos Petizes e Traquinas, e ainda ao Futebol Feminino.
As atividades contam com a presença das formações do SC Arcoense, O Elvas CAD e FuteBola Sport (Montijo) e atletas da EFF SC Borbense.

















