Sexta-feira, Agosto 19, 2022
Pub
Pub

Xiaomi inaugura espaço em Évora já este sábado e tem prémios para os primeiros clientes

- Publicidade -
- Publicidade -

Como parte da sua estratégia de expansão em Portugal, a Xiaomi vai contar com um espaço novo no Évora Plaza, a partir de 4 de dezembro.

Os primeiros 25 clientes vão receber merchandising oficial da marca e ainda uma Mi Band 5. Os seguintes 25 também vão receber merchandising oficial da Xiaomi e uns Mi True Wireless Earphones 2 Basic. Os restantes 50 clientes, além de merchandising oficial, recebem uma Mi Smart LED Bulb Essential (White and Colour).

As ofertas da Xiaomi não se ficam só para os primeiros clientes. Quem elaborar as frases mais criativas dentro da loja habilita-se a ganhar uma Mi TV P1 32” ou um Redmi 10 64Gb.

Durante os dias 4 e 5 de dezembro, todos os clientes da loja poderão contar com 10% desconto 1 nos vários produtos da Xiaomi.

“É com grande entusiasmo que inauguramos um novo espaço em Évora. Esta inauguração faz parte da estratégia da Xiaomi de estar cada vez mais perto dos portugueses trazendo a mais recente inovação tecnológica a preços justos a todo o país”, afirma Tiago Flores, Country Manager da Xiaomi.

Até ao final do ano, a Xiaomi terá assim 17 lojas físicas e três Xiaomi Smart Kiosks espalhadas pelo país.

O processo de recrutamento para os diversos espaços da Xiaomi está ativo através do seguinte link: https://mistoreportugal.pt/pt/lojas-xiaomi-store .

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Bombeiros criticam critérios do Governo para a atribuição de veículos às corporações

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, que reuniu ontem com o presidente de uma Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, criticou os critérios do...

Santiago do Cacém: Peça “Paixão Segundo João” apresentada em Abela

O espetáculo "Paixão Segundo João", de António Tarantino, é apresentado, na sexta-feira e no sábado, em Abela, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal),...