Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Votação da Árvore do Ano 2022 está suspensa por irregularidades. Há um sobreiro alentejano a concurso

- Publicidade -
- Publicidade -

Está suspensa a votação para Árvore do Ano 2022, na qual está a concurso a ‘Sobreira Grande’ que está localizada no concelho de Arraiolos, no distrito de Évora.

A votação iniciou-se em novembro de 2021 e estava previsto terminar hoje (5 de janeiro de 2022), mas foi suspensa, alegadamente por irregularidades detetadas na votação.

Na página onde decorria a votação podia ler-se: “Por motivos alheios à UNAC, as votações para eleição da Árvore do Ano 2022 estão suspensas até janeiro, por se ter verificado no site a existência de votos irregularmente gerados. Lamentamos esta situação que tentaremos resolver com maior brevidade, prolongando posteriormente o período de votações.”

Recordamos que este ano estão a concurso: O Guardião D’El Rei – Leiria; a Magnólia do Jardim da Casa da Criança D.ª Leonor – Castanheira de Pera; a Melaleuca Armilaris da Quinta das Pratas – Cartaxo; O Esconderijo – Pampilhosa da Serra; o Metrosídero do Capo de S. Francisco – Ponta Delgada; a Oliveira de Mouchão (Cascalhos – Mouriscas – Abrantes); a Oliveira Milenar (Lagoa); a Oliveira Real (Pedras D’El Rei, Algarve); e o Plátano Gigante da Quinta da Fôja – Figueira da Foz. O vencedor deveria ser anunciado a 6 de janeiro de 2022.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...