Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Violência doméstica: Prisão preventiva para suspeito de agredir companheira em Ponte de Sor

- Publicidade -
- Publicidade -

O Tribunal de Ponte de Sor (Portalegre) decretou a prisão preventiva de um homem de 53 anos, suspeito da prática do crime de violência doméstica, contra a companheira, de 50 anos, divulgou hoje a GNR.

O Comando Territorial de Portalegre da GNR explica, em comunicado, que a detenção ocorreu na sexta-feira.

“No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira de 50 anos, causando-lhe medo e inquietação”, lê-se no documento.

De acordo com a GNR, após diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção no dia 02 e, no âmbito das medidas de coação aplicadas no dia seguinte pelo Tribunal de Ponte de Sor, foi dado cumprimento a um novo mandado de detenção, após essas medidas de coação terem sido violadas pelo agressor.

Na sexta-feira, o suspeito foi novamente presente a Tribunal, tendo sido decretada a sua prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...