Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Pub

Violência doméstica: Indivíduo detido por ameaçar a companheira em Ponte de Sor

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Avis, no dia 2 de agosto, deteve um homem de 41 anos por violência doméstica, no concelho de Ponte de Sor.

Segundo a GNR, “após uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se ao local e presenciaram as ameaças proferidas pelo suspeito à sua companheira de 36 anos. No seguimento da ação, o homem foi detido.”

“O suspeito foi presente no dia 2 de agosto a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Ponte de Sor, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactar, por qualquer forma ou meio, com a vítima, bem como afastamento da mesma, não podendo aproximar-se, controlado com recurso a pulseira eletrónica”, indiciou a GNR.

Esta ação policial contou com o reforço do Posto Territorial de Sousel e Ponte de Sor.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa: Alegria e emoção no encontro das crianças com Nossa Senhora (c/vídeo)

O Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, acolheu, esta sexta-feira, um momento especial e que antecede as celebrações da Solenidade da...

Presidente da CAP diz que agricultores ainda não receberam “um euro” de ajudas pela seca

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) lamentou hoje que, no final do ano, o setor ainda não tenha recebido “um euro”...