Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Vila Viçosa vai ter um Polo da Universidade Popular Túlio Espanca

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Vila Viçosa e a Universidade de Évora assinaram um “Protocolo de Colaboração” com o objetivo de instituir um Polo da Universidade Popular Túlio Espanca em Vila Viçosa (UPTE/POLO VILA VIÇOSA).

O protocolo agora assinado, tem uma duração de três anos, e prevê a criação de um Polo da Universidade Popular Túlio Espanca em Vila Viçosa, que terá como missão “reforçar o caráter pedagógico e institucional das atividades educativas que o município tem desenvolvido na sua área de intervenção e promover a participação em dispositivos formativos, ao estilo de aprendizagens ao longo da vida, destinados à população adulta, em geral”, refere a autarquia em comunicado.

Assim, a sessão de abertura do Curso 2022/2023 do Polo, decorrerá esta quinta-feira a partir das 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Viçosa.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo: Organização do festival “Futurama” garante a realização em 2023

Depois de em outubro a 1.ª edição do Festival Futurama ter apresentado no Baixo Alentejo 52 artistas, que participaram em 35 atividades nas localidades...
00:06:25

Vila Viçosa: “A Casa Florbela Espanca quer ser um meio para celebrar o mundo das artes” (c/vídeo)

Está a nascer, em Vila Viçosa, no distrito de Évora, um local que pode vir a ser uma residência artística inspirada na poetisa Florbela...