Vila Viçosa: Utentes da Associação Futuris produzem sabonetes naturais e criam kit para o Dia dos Avós

Cheirinhos “du” Alentejo é o novo projecto da Associação Futuris e consiste na produção de sabonetes naturais artesanais.

De acordo com a associação sediada em Vila Viçosa, este projecto “assenta na concepção de sabonetes à base de produtos naturais encontrados na natureza trabalhados por pessoas com deficiência e incapacidade! Estes sabonetes não incluem nos seus componentes qualquer produto artificial ou químico.”

Os primeiros aromas produzidos são “Alecrim e Limão” e “Maçã e Canela”, sendo que para adquiri-los pode enviar mensagem para as redes sociais da Associação ou junto de qualquer um dos jovens/adultos da Futuris por 1,20 cheirinhos cada.

Associado ao “projecto e de forma a não deixar passar uma data tão importante como é o Dias dos Avós (que nos transmite tantos valores e ensinamentos), que se comemora a 26 de Julho desenvolvemos um kit especial para este dia. Assim, sugerimos que neste dia tão especial possam ser presenteados os avôs/avós com a nossa caixinha especial que contém uma caneca e 1 sabonete Cheirinhos “du Alentejo” (Produtos exclusivos Futuris) cujo valor é de 5,80 abraços”, referiu ainda a Associação.

Pode adquirir por encomenda por mensagem para a página da Associação no Facebook ou nas instalações da Futuris no Mercado Municipal de Vila Viçosa.