Vila Viçosa: “Motor Social” vai preparar desempregados de São Romão para entrevista de emprego

Entrevista de emprego

Um workshop de preparação para a entrevista de emprego vai ser realizado em São Romão, no concelho de Vila Viçosa, numa ação do CDLS 4G “Motor Social”.

O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 4G de Vila Viçosa – “Motor Social” desenvolverá mais uma ação destinada à comunidade desempregada da localidade de São Romão, de preparação para uma entrevista de emprego.

Esta ação ocorrerá no âmbito da ação Conselheiros de Inserção Profissional, que visa a orientação profissional e aconselhamento a desempregados, um Workshop de Preparação da Entrevista de Emprego em São Romão (Ciladas).

Segundo os responsáveis do “Motor Social”, a “entrevista de emprego é um dos momentos mais importantes num processo de seleção de candidatos, sendo fundamental para quem procura emprego ter alguns conhecimentos que lhes permitam no processo da entrevista, comunicar e expor os seus pontos fortes com clareza.”

“A realização do Workshop na freguesia de Ciladas visa a descentralização dos serviços de apoio a desempregados existentes no concelho, assim como apoiar de uma forma mais próxima os residentes das freguesias rurais”, acrescentam ainda os responsáveis.

O Workshop realizar-se-á, no dia 15 de setembro de 2021 pelas 14h30, no Centro Multiusos de São Romão e conta com a parceria do Instituto de Emprego e Formação Profissional e da Junta de Freguesia de Ciladas.

Podem inscrever-se todos os desempregados residentes no concelho de Vila Viçosa, na rua Gomes Jardim, 13 em Vila Viçosa, na Freguesia de Ciladas ou através dos telefones: 268094 856 e 913 572 842.