Vila Viçosa: Moto Clube assinalou 20º aniversário (c/fotos)

Aniversário do Moto Clube

No passado domingo, em Vila Viçosa (Évora), o Moto Clube assinalou o seu 20º aniversário, com um dia cheio de atividades.

Em declarações a’ODigital.pt António Bilro, presidente da Direção do Moto Clube de Vila Viçosa, disse que são “20 anos de muito sacrifício, muito trabalho e espero que possamos celebrar mais 20 anos e que cá estejamos todos para ver”.

O responsável referiu também que estas celebrações contaram com várias atividades como “o astear das bandeiras, tivemos uma inauguração de um mural, tivemos um pequeno passeio, a que se seguiu um almoço e continuamos com festa durante toda a tarde”, acrescentando que tudo isto é “sinal de que o Moto Clube está bem vivo, mas queremos angariar mais sócios para que assim continue”.

Já sobre o gosto pelas motos, António Bilro referiu que “é algo que nem se consegue explicar, vive-se”, salientando também que “este gosto pelas motos passa para esta associação e é com este gosto que levamos o nome de Vila Viçosa para fora das fronteiras do concelho”.

Já sobre as expetativas para o futuro do Moto Clube, António Bilro frisou que “espero que seja bom e que possamos continuar a realizar o trabalho que temos feito até aqui”, indicando que “ainda este ano vamos ter as comemorações do São Martinho e vamos terminar o ano com o já habitual passeio dos Pais Natal.”

Fique de seguida com as imagens das celebrações do 20º aniversário do Moto Clube: