Vila Viçosa: Livro “poemas e Reflexões” foi apresentado em São Romão, numa tarde de emoções (c/fotos)

Livro de Isabel Figueira

O Pavilhão Multiusos de São Romão, no concelho de Vila Viçosa, recebeu a apresentação de um livro de poesia, da autoria de Isabel Figueira.

O livro “Poemas e Reflexões” de Isabel Figueira, natural de São Romão, foi apresentado numa tarde de emoções que contou com a declamação de poemas e com momentos de fado,

ODigital.pt falou com a autora, Isabel Figueira, que nos disse ser “um dia muito especial, é um sonho que eu tinha já há muitos anos e a pouco e pouco fui escrevendo e, entretanto, resolvi dar um passo à frente e iniciar este projeto”

Sobre a inspiração para escrever os poemas, a autora referiu que “já tinha alguma coisa escrita de momentos de melancolia que eu tinha e aí apetecia-me escrever, sendo que nesses momentos saía-me poesia, depois com a rotina da vida esqueci um pouco a escrita, mas mais recentemente estive algum tempo de baixa médica e aí tive mais inspirações e fui construindo este livro”.

Isabel Figueira frisou ainda que a grande inspiração foi “a família e a natureza, porque eu ia muito para a natureza e escrevia a observar as paisagens e a pensar na família”.

Questionada se este seria o primeiro de outros livros que possam surgir, Isabel Figueira disse que “este é o primeiro de outros livros que certamente vão surgir”.

Sobre a venda do livro agora lançado, a autora referiu que “podem contatar-me através do meu número e através das redes sociais”.

Fique de seguida com as imagens deste lançamento, numa reportagem de Hugo calado: