Vila Viçosa: Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu dá a conhecer deliberações tomadas em maio

A Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu, de Vila Viçosa, tornou publico as deliberações tomadas a reunião realizada no dia 29 de Maio.

Assim, foi deliberado:

– Aprovar o Balancete da receita e da despesa do mês de Maio

– Aprovar a 2ª alteração orçamental do ano de 2019 e a consequente 1ª modificação ao plano de acções mais relevantes

– Adquirir 55 unidades de dominó em madeira, para oferta aos alunos do Jardim de Infância de Vila Viçosa

– Não aceitar o Acordo de colaboração com o Município de Vila Viçosa, sobre a recolha de monos, em virtude de esta Junta de Freguesia não dispor de meios próprios e pessoal para tal fim.

– Retificar a deliberação tomada na reunião anterior, sobre a não-aceitação de transferências de competências no artigo 2º do Decreto-Lei 57/2019, de 30 de Abril, tornando-a mais especifica.

– Dar parecer favorável ao corte de circulação automóvel na Praça da Republica, em Vila Viçosa, no próximo dia 3 de Junho, das 10h às 11h30, para realização de uma caminhada de carácter solidário

– Participar no Programa das festas dos Capuchos, realização da Câmara Municipal de Vila Viçosa, com publicidade de ¼ página.

– Participar no Programa das festas de Pardais 2019, iniciativa da Junta de Freguesia de Pardais, com publicidade de ¼ de página.