Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Vila Viçosa: Centenas nas ruas para festejar o Carnaval, com música em palco móvel (c/fotos)

- Publicidade -
- Publicidade -

Devido à pandemia, Vila Viçosa, no distrito de Évora, não teve novamente a realização do Corso Carnavalesco.

De forma a compensar a não realização do Corso Carnavalesco, a Câmara Municipal de Vila Viçosa realizou espetáculo de música brasileira nas principais da vila e em especial na Praça da República.

Num camião palco atuou Edna Pimenta, num espetáculo de tributo a tributo a Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

Em declarações a’ODigital.pt, o presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Inácio Esperança, referiu que a intenção de realizar este tipo de festejo foi “animar as pessoas e no fundo passar a mensagem de que é necessário começar a levar uma vida o mais normal possível”, acrescentando que “no fundo uma mensagem que queremos transmitir é que temos que voltar à vida normal dentro daquilo que é possível.”

Inácio Esperança deixou claro que “no fundo é dar mais um apoio á economia local e permitir que as pessoas fiquem aqui, até porque temos muitos turistas em Vila Viçosa neste fim de semana”.

Fique de seguida com as imagens deste espetáculo, numa reportagem de Hugo Calado e Sara Alves:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Concentração do PCP em Évora exige mais profissionais de saúde para o distrito

Algumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto ao hospital de Évora, numa iniciativa do PCP, para exigir a contratação de profissionais de saúde para...

Aldi vai abrir loja em Beja esta quarta-feira

O Aldi vai abrir uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e outra em Beja, criando, aproximadamente, 40 novos postos de trabalho, foi...