Conforme noticiámos na passada semana, o Governo decretou a interrupção da atividade letiva, colocando em casa toda a comunidade escolar, de forma a combater a subida exponencial da pandemia em Portugal.
Apesar da interrupção letiva está garantida a abertura de algumas escolas para os filhos ou outros dependentes a cargo dos trabalhadores de serviços essenciais, mas também em alguns locais serão garantidas refeições.
É o caso de Vila Viçosa, onde a Autarquia informou que “vai continuar a suportar as despesas com as refeições escolares aos beneficiários da ação social escolar, nomeadamente a todos os alunos que integram os escalões A (integralmente) e B (metade) do ensino pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico, durante o período em que decorre esta interrupção.”
















