De forma a assinalar o Dia Mundial da Atividade Física, a Câmara Municipal de Vila Viçosa promoveu, esta quinta-feira, um conjunto de atividades que envolveram cerca de uma centena de pessoas.
As atividades centraram-se no Largo D. João IV e reuniram pessoas de todas as idades para participaram nos vários exercícios realizados.
Em declarações aos jornalistas, a vereadora da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Monica Lobo, referiu que “foi intenção da autarquia incentivar a comunidade à prática regular de atividade física, pretendemos ainda motivar a população para um estilo de vida mais saudável e relembrar a importância e os benefícios do exercício físico.”
“Entendemos que esta iniciativa é uma boa oportunidade para que todos conheçam as aulas e os serviços que existem no nosso concelho e que estão à disposição de todos”, frisou Mónica Lobo.
Segundo a autarca “a nossa comunidade tem vindo a aderir a este tipo de atividades, a população veio mais uma vez até nós, tendo participado nas aulas e estamos muito satisfeitos com a adesão de todos”.
Fique, de seguida, com as imagens desta iniciativa (Fotos: RB)































