Vila Nova de Milfontes: Brutal colisão tira a vida a homem de 29 anos e deixa 7 pessoas feridas

Um acidente com feridos

Um brutal acidente provocou um morto e vários feridos, esta sexta-feira, na estrada que liga Vila Nova de Milfontes a Cercal do Alentejo.

Um homem, de 29 anos, morreu e outras sete pessoas sofreram ferimentos na sequência de uma brutal colisão entre dois automóveis no concelho de Odemira (Beja).

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o óbito foi declarado no local.

Um dos feridos graves foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, o outro para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Segundo a mesma fonte, os cinco feridos ligeiros foram enviados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.

A brutal colisão entre os dois veículos ocorreu na Estrada Nacional 390, entre Vila Nova de Milfontes e Cercal, disse fonte da GNR.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 22.25 horas de sexta-feira.

Segundo o CDOS, foram mobilizados para o local 52 operacionais dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por 21 veículos e um helicóptero do INEM, que não transportou qualquer vítima.