Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Vila Galé tem descontos até 20% para férias até outubro. Quatro hotéis do grupo são no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

campanha de primavera que a Vila Galé iniciou-se esta semana propõe descontos que podem chegar a 20% para estadas em qualquer um dos 27 hotéis do grupo em Portugal e com preços desde 55€ por pessoa em quarto duplo standard.

Até 30 de abril, todas as reservas de sete ou mais noites beneficiam de um desconto de 5%. E no caso de se optar por dois ou mais quartos, aplica-se uma redução adicional de 5%.

Estes descontos acumulam com as condições do clube de fidelização da Vila Galé, que atribui ainda mais 10% de desconto aos seus membros. Além disso, com esta campanha, terão 50% de desconto numa massagem num dos Satsanga Wellness & Spa e receberão seis garrafas de vinhos regionais alentejanos Versátil da Santa Vitória, marca detida pelo grupo.

Quem quiser aderir ao clube de fidelização – para tal basta preencher o formulário no site – também pode aproveitar desde logo estas vantagens.

campanha de primavera, que decorre até 30 de abril, é válida para estadas até 31 de outubro.

As reservas deverão ser efetuadas no site da Vila Galé ou através centro de atendimento e reservas, pelo email portugal.reservas@vilagale.com ou pelo telefone (+351) 212 460 650.

Recorde-se que, além destas condições, nos hotéis Vila Galé, as crianças até aos 12 anos não pagam quando ficam alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais. E que o cancelamento é gratuito até 48 horas antes da data da chegada.

De salientar que o Grupo Vila Galé tem atualmente 4 unidades hoteleiras no Alentejo, nomeadamente em Alter do Chão, Elvas, Évora e Beja (na foto).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...