Domingo, Agosto 14, 2022
Pub
Pub

Vila do Torrão passará a ter médico todos os dias úteis

- Publicidade -
- Publicidade -

O polo de saúde da localidade do Torrão (Alcácer do Sal) passará a ter médico todos os dias uteis, garantiu recentemente o Conselho de Administração do Hospital do Litoral Alentejano.

A informação foi dada pelo Conselho de Administração do Hospital do Litoral Alentejano numa reunião realizada, recentemente, com o Executivo da Junta de Freguesia do Torrão.

Uma reunião que se realizou com o objetivo de resolver situações relacionadas com saúde na Freguesia, tendo ficado a garantia de polo de saúde da localidade do Torrão (Alcácer do Sal) passará a ter médico todos os dias uteis.

O Presidente da Junta de Freguesia do Torrão, Hélder Montinho, refere ter médico todos os dias “representa uma mais valia para a população da Freguesia, visto que até ao momento existiam muitos utentes que não conseguiam marcar consulta com a urgência necessária.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Suspensas buscas por desaparecido na Barragem de Montargil no Alentejo

As buscas pelo homem, de 33 anos, que desapareceu hoje na Barragem de Montargil, foram suspensas às 21:23, sem que tenha sido encontrado, e...

Morreu menina resgatada da Barragem de Montargil

A menina, de cinco anos, retirada ainda com vida da barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), acabou por morrer, disse...