Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Vice-Presidente da distrital do PSD de Évora é o Chefe de Gabinete do Grupo Parlamentar do PSD

- Publicidade -
- Publicidade -

Francisco Figueira, vice-Presidente da distrital do PSD de Évora e da concelhia de Évora do PSD, é o novo chefe de gabinete do grupo parlamentar do PSD.

Nas últimas eleições legislativas concorreu em segundo lugar nas listas pelo círculo eleitoral de Évora, sendo atualmente deputado na Assembleia Municipal de Évora.

O país enfrenta um ciclo político e confronta-se com desafios que exigem ao PSD uma oposição forte e construtiva à maioria absoluta do PS, construindo uma alternativa de governo em que os portugueses possam concentrar o seu voto, de forma a construirmos um país mais próspero e mais justo para todos. É nesse projeto que estou empenhado”, afirma o novo responsável no grupo parlamentar do PSD, que foi secretário-geral adjunto na direção de Rui Rio.

Com 42 anos, Francisco Figueira licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, tem uma pós-graduação em Direito Bancário e em Legística e Ciências da Legislação pela mesma instituição, sendo quadro bancário desde 2006, sempre na área jurídica. Além disso, é membro do Conselho Geral da Ordem dos Advogados Portugueses e presidente da Mesa da Assembleia Geral da ANJAP – Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses, da qual foi também vice-Presidente.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Concentração do PCP em Évora exige mais profissionais de saúde para o distrito

Algumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto ao hospital de Évora, numa iniciativa do PCP, para exigir a contratação de profissionais de saúde para...

Aldi vai abrir loja em Beja esta quarta-feira

O Aldi vai abrir uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e outra em Beja, criando, aproximadamente, 40 novos postos de trabalho, foi...