O Município de Viana do Alentejo vai participar na Feira do Montado, que decorre de 27 de novembro a 1 de dezembro, em Portel. A autarquia levará ao certame a divulgação do património local e a promoção da XXIV Mostra de Doçaria.
A participação inclui a apresentação do património material e imaterial do concelho, bem como elementos da sua história, artesanato e tradições. A autarquia pretende reforçar a visibilidade da riqueza cultural do território.
O Município vai ainda promover a XXIV Mostra de Doçaria, marcada para 5 a 8 de dezembro, em Alcáçovas. No âmbito desta iniciativa está prevista uma prova de doces nos dias 29 e 30 de novembro, durante o período da tarde.
A presença na Feira do Montado insere-se na estratégia municipal de promoção do território e das suas potencialidades. O Município refere que este tipo de ações contribui para a valorização dos recursos locais e para o reforço da divulgação externa.



















